Notícias

Às vésperas de pegar o Palmeiras, Santos consegue liberação para contar com sua torcida

O Santos está se preparando para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, o Peixe venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e pode se sagrar campeão com apenas um empate. A segunda partida será no Allianz Parque, casa do Palmeiras, dessa forma, o Alvinegro Praiano não terá a presença do seu torcedor, já que no estado de São Paulo a presença de torcedores rivais em clássicos é proibida.

Mesmo com a proibição, a diretoria do Santos trabalhou para aproximar a torcida do elenco santista antes do jogo decisivo. O clube fará um treino aberto na Vila Belmiro no próximo sábado (06). Confira a nota oficial do clube:

“O Santos FC realizará um treino aberto para a torcida neste sábado (6), às 16h30, na Vila Belmiro, antes da final do Campeonato Paulista de 2024 contra o Palmeiras. Os portões do estádio serão abertos para os torcedores a partir das 14h30. O objetivo é unir ainda mais torcida, atletas, comissão técnica e diretoria, antes do duelo decisivo do próximo domingo (7), às 18h, no Allianz Parque. O Peixe venceu o jogo de ida por 1 a 0 na Vila Belmiro. Compareça, Nação Santista! Vamos apoiar o nosso elenco para a grande final do Paulistão 2024. Nós esperamos você!”, publicou o clube.

Em busca da taça

O Santos tenta voltar a conquistar um título depois de oito anos de seca, para isso, os comandados de Fábio Carille terão que derrotar o atual bicampeão da competição. O Palmeiras venceu os últimos dois títulos do estadual em uma situação parecida a que vive hoje, tendo que reverter um resultado adverso.

Há dois anos atrás, a equipe de Abel Ferreira foi derrotada por 3 a 1 para o São Paulo, na partida de ida, já em 2023 o modesto Água Santa venceu o Palmeiras por 2 a 1 na Arena Barueri, em ambas as ocasiões a equipe alviverde venceu por 4 a 0 o jogo de volta.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo